terça-feira, 7 de abril de 2015

Hot Pants Inspiration

Hey girlss! Bom hoje eu vim falar de uma peça que estou apaixonada, e louca pra comprar mais uma são os: Hot Pants, aquele short ou parte de baixo do biquini que cobre a barriga e marca bem a cintura, tenho visto eles em tudo quanté lugar, na Malhação então a Jade(interpretada pela Anaju Dorigon) adora! Então resolvi trazer essa super inspiração pra vocês, aproveitem!








 Posso contar uma coisa? Talvez você não saiba mais os Hot Pants  são lá dos anos 50, acho eles bem melhores do que aqueles biquines mais fifinhos de hoje em dia, e vocês concordam comigo ou sou só eu ? 










Acho que todo mundo deve ter um, ele é aquela peça que você coloca só uma camisa lisa e já tá linda! 
Tem quem diga que é uma peça informal, mas eu acho que se bem ''colocada'' no look da sim pra usar no trabalho!










E ai vocês gostam dessa peça? Me digam nos comentários ♥ 
Beijão 

14 comentários:

  1. São realmente muito lindos. O melhor de tudo é que por serem de cintura alta, esconde a barriguinha. Amei seu post.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante por causa disso!
      Beijão

      Excluir
  2. Hot Pants são mais que perfeitos. Eu quero muito um short assim, é quase a minha obsessão... Querendo horrores.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são a minha ! Bate aqui colega ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Tudoo lindoo, eu adoroo shorts de cintura alta! Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as inspirações... *-*
    Andei vendo por ai e acho super lindo, charmoso esse estilo, com certeza vai entrar em alta nas calças de inverno também, e vou aderir...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, gostaria de ter um, mas fazer o que, ainda não tenho.

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo dmais
    esse de melancias é aq coisa mais fofa, apaixonei

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por Hot Pants. Sempre me salva na hora da duvida de qual look ir!
    Beijos;*
    http://blogelatemestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!