sexta-feira, 17 de abril de 2015

Estilo da Ariana Grande

Hey Girlss! Como estão? Estava morrendo de saudades de fazer post de estilo, achei mais do que justo falar da Ariana que eu tenho visto bastante! 
Vamos ao post?



Com cara de 18 a Ariana que adora um escarpin branco, rapidamente podemos notar uma grande mudança nos looks da Ari que saiu totalmente dos looks romanticos para os looks estilo mulherão...
E agora investe em saias curtíssimas, botas até o joelho e uma maquiagem neutra mudando as vezes pro batom vermelho, roxo ...





Sobre o cabelo Ariana uma vez disse que usa ele assim porque são muito fracos e danificados, mas existem rumores que é uma jogada para que seja criado um ''icone'' da estrela teen - Ela já foi capa da Teen Vogue, Notion entre outras...







                           
Eai meninas gostam da Ariana? E me falem sobre a mudança de estilo dela, oque vocês acham?
Beijos, até logo ♥

19 comentários:

  1. Adorei o post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho a Ari muito fofa e estilosa, adoro os vestidos que ela usa. Só não curto, que ela só vive com o cabelo preso, mas parece que o motivo porque está quebrado ou algo assim.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre com esse estilo menininha!
    Arrasou gata,amei conhecer seu cantinho!
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ♥ ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧ COMENTA LÁ ! VLW ! ✦ ✧
    ✦ ✧JÁ ESTOU SEGUINDO ✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mas não precisa pegar mentira falando que já segui e nem pedir pra visitar que falta de elegância, sempre visito fica calmo !

      Excluir
  5. Oi Dani, a Ariana tem um estilo bem legal e pra falar a verdade, não vi muita mudança no estilo. E mesmo ela falando que o cabelo está danificado e tal, acho que já está na hora de mudar esse penteado rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a mundana acho que ocorreu sim mas ok, o cabelo concordo com você!
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro esse estilo fofinha dela, e ela ta linda com esse estilo mulherão. Adoro os looks dela.
    Adorei o post :).
    Bjs.

    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os looks acho super estilosos ♥
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  7. Mesmo mudando o estilo ela continua com rosto de criança kkkkk. Mas no fim das contas isso é bom rs.
    Adorei o post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  8. Ela tem um estilo menina muito bonitinho!
    Mas me incomoda esse cabelo sempre preso! hahaha
    Com o dinheiro que ela tem agora, vai fazer um tratamento né? oO
    Adorei o post! Um beijo!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda, tudo que ela veste acho lindo haha
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Gostei muito do post....
    Ela é muito estilosa....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!