quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desabafo



 Tenho me sentido muito triste em relação as pessoas esses últimos tempos, acho que todo mundo passa por isso na adolescência, mas porque dura tanto tempo ? Sempre que tenho uma nova conquista no blog, ou acontece uma coisa muito legal comigo nem sinto mais vontade de dividir porque as pessoas agem como se não fosse nada um exemplo disso foi nessa semana mesmo contei pra uma amiga que finalmente tinha aprendido a fazer o cabeçario do blog e ela falou '' Só isso? e nem foi você quem fez'' fiquei com tanta raiva mas mesmo assim tentei ser a mais educada possível. Fico imaginando como eu seria se eu tratasse as pessoas do jeito que elas me tratam, eu seria horrível.
  Parei de falar com a pessoa que eu mais confiava ano passado com a chegada de uma aluna nova, claro que a culpa não é dala mas nunca me imaginei ficar uma semana sem falar com minha amiga, quem diria que iria ficar meses? Esses dias encontrei ela na rua da minha casa, levei um susto, ''como ela cresceu, mudou o corte de cabelo, de escola... ''  esses foram meus primeiros pensamentos. Depois quando o e não tinha mas assunto percebi como tudo tinha mudado em apenas alguns meses.
 Hoje em dia não me sinto segura na hora de contar segredos pra ninguém porque da ultima vez que fiz isso minha turma toda ficou sabendo, e tem gente que ainda me ameaça falando ''Eu posso destruir sua vida'' com oque? Falando o nome do cara que eu gosto? Expondo sentimentos que só pertencem a mim e a mais ninguém? 
 De vez em quando me da vontade de fazer como mostra a foto, ''Foda-se isso. Seja mau''.

Bom foi só pra jogar pra fora algumas coisas ai nem é pra ser um texto bonitinho nem nada! 

6 comentários:

  1. LIGA NÃO GATINHA, ISSO É INVEJA INCONSCIENTE. VC NÃO DEPENDE DA OPINIÃO DOS OUTROS PARA SER UMA VITORIOSA EM TUDO QUE VC FAZ. BOLA PRA FRENTE.

    BEIJOS NO CORAÇÃO

    Visita: BLOG DO JEITO HLB TEM POST NOVO
    FAN PAGE DO JEITO HLB
    MM DESIGN TUDO PARA SEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras de incentivo! Beijão

      Excluir
  2. Dani minha princesa fico triste em ler isso, até porque quando eu mesma consegui criar o cabeçalho do meu blog eu me senti uma super heroína, como se eu fosse a mulher maravilha, e nós blogueiras sabemos o quanto isso é importante, é uma imensa conquista pessoal. Olha bê eu espero que você não ligue para isso, porque eu sou uma grande fã de seu blog e não é a toa que eu valorizo muito nossa parceria, e falando nela, eu fiz o post, dá uma passadinha lá e me diz se gostou.
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso, você não faz ideia ! Cada palavrinha de incentivo que recebo só me faz querer ir além, muito obrigado ♥
      Vou passar sim beijão ♥

      Excluir
  3. Sabe Dani? Ontem mesmo briguei com alguns amigos meus pela quebra de confiança e respeito. Independentemente de qual tenha sido o motivo da tua mágoa, ou da minha, temos que ter muita fé em Deus e acreditar que apenas a presença dEle basta. Traz um conforto enorme e aumenta o nosso ego! Afinal, nos bastar também nunca é demais haha. Beijão e fique em paz! Tenha um ótimo feriado.. ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deus acima de tudo! Obrigado pelas palavras de incentivo ! Beijos e bom feriado pra você também amor ♥

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!