segunda-feira, 20 de abril de 2015

Resenha Batom Liquido Dailus

Hey Girlss!! Hoje resolvi trazer pra vocês a minha opnião sobre o ultimo lançamento da Dailos ♥



Depois de vários comentários positivos resolvi comprar o meu, confesso que antes eu não curtia essas coisas com efeito  matte  e me surpreendi, eu comprei o Bailarina é   pra mim a cor mais bonita ♥  
Ele tem uma super cobertura, e é fácil de aplicar e aliais definem os lábios ♥ Gente é MARAVILHOSO 



Sabe aqueles batons que você quer pra vida inteira ? Então são eles !
As cores são muito bonitas, não tem uma que seja o ''patinho feio''. E vocês oque acham dos batons e  cores? Gostam do efeito matte ? 
Me digam nos comentários vou amar saber ♥♥
Beijinhos 

23 comentários:

  1. Esses batons da Dailus é um arraso, amo todos!
    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♥ Que bom que gostou minha querida!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Daniella! Tudo bem?
    Confesso que nunca me interessei pelos produtos dessa marca, sabe, eles são baratos demais pra ser verdade! Mas já que você falou que são bons, se eu encontrar por aqui vou testar! Amo batons matte! <3

    Beijo, fique com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você não vai se arrepender perincipalmente porque gosta de batons matte!
      Beijos

      Excluir
  3. Todos estão lindos !!! adorei a postagem
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. To doida por esses batons! São todos lindosss <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  5. Uau sao lindos hein!
    É hora de se divertir, esfriar a cabeça
    e esquecer os problemas
    Bom feriado, aproveite bastante!!
    super beijo
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Tô loucaa por um desses :'( rs acho as cores lindas! ! Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, estou louca para testa-los!!!

    Beijos da Panda ^^~
    Blog: Panda Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, você vai amar !
      Beijinhos

      Excluir
  8. Eu tenho o balet e adoro. :)
    O nome da marca se escreve 'dailus'.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ é lindo né?
      Obrigado por lembrar, aiai ( vergonha )
      Beijos

      Excluir
  9. Gosto do efeito matte sim! E realmente, as cores dessa coleção estão muito bonitas.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindooo efeito matte...
    Mas esses ainda não tenho, não encontrei por aqui...
    São lindasss.. doida para adquirir :P

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 3 da marca e adoro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Eles são muito lindos mesmo! Amo batom matte!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eles são lindos, eu amo esse batons.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. São maravilhosos, só uso esses batons ultimamente <3
    http://blog-caprichando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!