sexta-feira, 17 de abril de 2015

Andar de Bicicleta


 Hey girlss! Bom estou com vontade de dividir com vocês o gostinho de felicidade que tive essa semana.
Fazia alguns anos que eu não andava de bicicleta, sempre ficava com vergonha de sair na rua e esses dias mexendo em fotos antigas encontrei essa, que estou em um dos meus lugares favoritos de quando tinha 11 anos: Pedra Dourada, me rendeu várias fotos lindas,  sorrisos, e a foto mais espontania  que eu já tive. Me bateu um desespero em ver como o tempo passa rápido e como infelizmente não vou ser adolescente a vida inteira, sai de casa chamei uns 4 amigos fui andar de bicicleta, dar boas risadas, fiquei andando de bicicleta por 4 horas mais ou menos (acho que foi mais), e sentir o vento passar pelo meu cabelo enquanto eu descia um morro em alta velocidade me fez pensar em tudo que eu estou vivendo agora, em todas as realizações que venho tendo, e quero agradecer a vocês que comentam, visitam e tudo mais nada disso aconteceria sem vocês ♥ (oxi, é claro né dani)
 Bom o fato todo é que eu já cumpri uma meta desse ano com o blog é que eu ano passado tive poucas visualizações e eu coloquei como meta chegar as 6000 visualização pelo menos até o final do ano e achei que ira demorar muito mas me surpreendi de verdade ao ver que  em apenas 4 messes consegui alcançar minha meta!  
 Muito obrigada a todas e todos que passam por aqui ♥ 

''Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Apenas pedalar. No nosso ritmo.''
Ana Jácomo''A vida é igual andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento.''Albert Einstein

12 comentários:

  1. Faz anos que não ando de bicicleta, que saudades que eu tenho desses tempos.

    ♥ Estou participando do concurso cultural, e peço seu voto! É só entrar no link e curtir a minha foto, obrigada ♥
    https://www.facebook.com/faladantasblog/photos/a.928180507203964.1073741841.233704953318193/932000196821995/?type=1

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post!
    Adorando cada vez mais o blog!
    Um beijo e bom final de semana!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  3. Interesting post, dear! I like your blog!



    xoxo ¦*
    MY BLOG

    ResponderExcluir
  4. ♥ ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!