sexta-feira, 10 de abril de 2015

5 Dicas pra hora da paquera

Hey Girlsss! Bom vamos falar de um assunto que pelo menos eu tenho um pouco de dificuldade: Paquera. Bom tenho quatorze  anos e assim como varias garotas dessa idade tem duvidas sobre o que fazer na hora de chegar no garoto, isso é normal, mas bom separei algumas dicas que pelo menos comigo funcionam...




 Arrase no olhar! Sabe quando você olha nos olhos de alguém e fica sem ar? Então, pense que isso também pode acontecer quando alguém olhar para você!

 ♥ Seja segura de si: sim, você é linda! Você é incrível! Pode parecer bobagem, mas meninas com uma autoestima elevada tendem a chamar mais a atenção.

 ♥Seja natural: ao conversar com o gato, deixe que o papo flua naturalmente. Não tente ser quem você não é: se você não entende ou não conhece um assunto, basta deixar isso claro para o gato. Só não vale mentir, ok?


 Dê uma de stalker: procure assuntos em comum nas redes sociais e coisas que o fofo goste: músicas, livros, filmes… Assim fica mais fácil puxar assunto quando você quiser!

 Seja bem-humorada: isso descomplica a vida. Ninguém quer alguém que só reclama da vida do seu lado! Além do mais, um sorriso sincero é o melhor cartão de visitas e atrai muitos olhares!

Bom meninas, tenho um aviso: Essa semana que vem, não vou poder estar com tanta frequência aqui porque  vai começar as provas e eu tenho que estudar muito! Fiquem tranquilas, vou postar sempre que der uma brecha ! 

Para conferir 20 dicas sobre paquera clique aqui.

Um grande beijo ♥ 

12 comentários:

  1. Ah, adorei as dicas! Muito legais!
    Não preciso mais usá-las porque já namoro há muito tempo haha
    Mas é bom pra recordar esse tempo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou mt boa em paquerar kkk, qdo o carinha olha eu tiro a vista.
    adorei as dicas
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Rsrsrs
      Que bom que gostou ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas.
    Beijoos,Dani!!
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniella, suas dicas são ótimas!! Já fui jovem, hoje tenho 26 rs, e sei como é dificil essa fase da paquera!

    Ficarei muito feliz com a sua visita!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijos
      Também fico feliz com a sua

      Excluir
  5. Dicas ótimas super funciona rs quando era nova era muito difícil mesmo mas com essas dicas vai ajudar as meninas :)

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!