sexta-feira, 24 de abril de 2015

10 Coisas que quero me lembrar quando tiver 25 anos

Hey Girlss! O post de hoje é uma listinha muito legal que eu vi por ai algum tempo, e resolvi trazer pra vocês, vou adorar ver a listinha de vocês ! Se inspirem e do it ♥ 

Quando eu tiver 25 quero me lembrar que...
1. Não posso me apegar as pessoas muito rápido porque elas também vão embora assim: Rápido.

2. Que nada vai acontecer se eu não colocar em foco!


3. Que cabelo cresce.

4. Que meu corpo é lindo, não preciso mudar nada!


5. Que ir a igreja pode ser chato de vez em quando mas é muito bom pra mente e espirito . 

6. Amigos pra todas as horas não se acha em todo o lugar.

7.  Criar o blog foi uma das melhores coisas que eu já fiz ♥

8. Depois que assumi meus cachos a vida ficou mais bonita!


9. Que meus sonhos estão pertinho de mim ♥

10. Que o tempo não para, e eu tenho que gastar minha vida com coisas boas..


Eai, gostaram?  Espero que sim! Fiz com muito carinho ♥ Beijos 

11 comentários:

  1. Que linda sua foto com a camiseta dos Ramones *-*
    Eu já estou chegando perto dos 25 anos e olha, todas essas coisas são realmente importantes, mas difíceis de lembrar...

    Gostei do "ir a igreja pode ser chato de vez em quando mas é muito bom pra mente e espirito." verdade verdade hehe <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ♥ Deles até curto
      Obrigado haha
      Beijos

      Excluir
  2. Quanta fofura!!!
    E o que falou sobre ir a igreja foi super-sincera, concordo!!!
    Quanta maturidade, i love...

    Beijito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fofura e maturidade são meus sobrenomes ocultos!
      De vez em quando acordar domingo de manhã pra ir ver uma missa que sempre parece repetir não é nada legal ;/

      Excluir
  3. Fiquei triste quando li o título do post e pensei: meu Deus, só falta um ano para eu chegar aos 25 :((((( hahahaha acho que faltando um ano só, vou conseguir lembrar de tudo :/ hahaha mas adorei sua lista, são pontos importantes e você fica linda com os cachos <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o tempo passa rápido né? Que bom que gostou ♥ Obrigado

      Excluir
  4. nice post :) love your blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa listinha se encaixa super na minha vida. Também quero lembrar de tudo isso quando tiver 25 ... e 35, 40, 55 ... sempre.

    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ♥ Sim temos que deixar isso sempre em nossas cabeças!

      Excluir
  6. adorei sua lista !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!