quinta-feira, 19 de março de 2015

Unhas da Semana - Compartilha Colorama

Hey Girlss! Bom hoje eu finalmente deixei minhas unhas felizes e a preguiça pra lá! A cor escolhida foi COMPARTILHA da Colorama, passei umas 3 camadas porque é um azul bem clarinho e adorei o resultado! 


Tirei uma foto de quando estava vendo Pretty Little Liars ♥ Na foto é o Mike irmão da Aria.
Vamos combinar que não tem nada melhor do que ver sua  serie favorita comendo uma pipoquinha né? 
Gostaram da cor?

Comentem ♥
Compartilhe
Beijos :*


7 comentários:

  1. A cor é linda!
    Eu amo essa série! E vai já acabar na terça feira :c

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...Verdade estou muito ansiosa !

      Excluir
  2. A cor e linda adorei
    beijinhos
    Muito obrigada pela vista adorei volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei essa cor, é lindaa! ♥
    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!