quarta-feira, 4 de março de 2015

Uma foto


Tirei uma foto do meu passado e colei no meu guarda-roupa só pra que quando eu fosse abrir a porta o passado me pegasse de surpresa e me levasse de volta pro seus braços. Não sei se é certo, mas é o único jeito que eu achei pra manter você junto comigo. Que esse sentimento ainda fosse razão de risadas idiotas das piadas horrorosas que você fazia. Nem sei como explicar me sinto tão idiota, nunca falo sobre você com ninguém só com as paginas vazias do meu diário. Idiota mais uma vez.
Eu me lembro da primeira vez que me apaixonei e meu coração foi quebrado em pequenos e milhares de pedacinhos. Achei que nunca ia passar, a pior dor que eu já senti. Eu me sentia como as nuvens de dias que chovem muito: cheia de sentimentos pra colocar pra fora em forma de lagrimas. Chorei muito. Mas foram lagrimas perdidas  e eu sei que ainda vou derramar muitas delas por outros caras que não as merecem. 
Por isso tiro fotos de momentos em que eu quero repetir por que nas fotos eu nunca estou com o coração partido e com a maquiagem borrada. Eu estou com um sorriso no rosto e a pessoa que eu queria ao meu lado.


04/03/2015 escrito por Daniella Alessandra  
Desculpem por errinhos de português e pontuação , não sou perfeita!
Comentem♥
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!