quarta-feira, 25 de março de 2015

Tristeza sem tempo pra acabar

Hey Girlss! Hoje estou muito triste porque hoje recebi a noticia que o Zayn saiu da banda, é um dia muito triste pra mim e pra todas as Directioners... Estou no fandom a 3 anos nesse eu vou fazer 4 anos que estou com eles e eu ainda não estou acreditando que o Zayn  saiu.
 Nunca fui no show deles e se eu chegar a ir eu sei que não vai ser a mesma coisa, estou desesperada, muito triste mesmo! 
Vivi tantos momentos bons com eles, eles já foram motivos de tantos sorrisos, de tantos arrepios, gritos, choros e desesperos.O amor que eu sinto por eles é tão grande, não tem explicação mas tem motivos e muitos mesmo.
Não estou nem conseguindo escrever mas bom se é isso que vai fazer ele feliz agora, como fãs devemos apoia-lo mesmo isso  doendo muito!













7 comentários:

  1. Eu não conheço nada sobre a banda, mas concordo com você que as fãs devem apoiar a decisão dele. Não fique triste, ele deve fazer carreira solo ou aparecer em algum projeto logo.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né :( Obrigado pelo apoio
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Dani, amei sua visita... confesso que eu vi essa notícia da saída dele, mas eu não ouço muito One Direction... porém, para quem é fã, realmente é mto triste.

    beijos.

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então, eu não sou fã deles e nem sei nada deles.. Mas vocês fãs tem mesmo que apoiar a decisão dele. Beijos linda ♥♥♥
    Não fica triste! :/

    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia a banda, que tristeza msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!