sábado, 14 de março de 2015

Tag: Minha Vida em 10 Músicas

Hey Girlss! Vim trazer pra vocês mais uma tag sobre mim...

  ♥ Uma música que te lembre um momento bom



Escutei essa musica e vi esse video em uma fase que eu estava descobrindo oque eu queria ser dali pra frente. E eu respondo que eu decidi sair por ai fazendo a loca igual a Gwen nesse video, e ter varias amigas. Quem é meu amigo sabe como é andar na rua comigo: começo a dançar, a cantar, gritar, mexer com pessoas que não conheço, assim vai... E bom eu amo ser quem eu sou :)


 ♥ Uma música que defina a sua vida

É porque eu estou muito me F*@#DENDO pro que as pessoas estão pensando sobre mim e oque elas vão falar de mim, e eu danço como se ninguém estivesse vendo ! 

Uma música que te faz dançar




SEMPRE! É só colocar pra tocar eu já fiz umas três coreografias pra essa musica ( eu já quis ser dançarina)

♥ Uma música que foi tema de algum relacionamento


Essa musica é tipo a unica que eu escuto e me lembra de um ''relacionamento'' ( as  aspas porque não não tinha nome não era namoro nem nada mais a gente se gostava muito). Tipo se o cara estiver lendo ele sabe que é ele!


♥ Uma música que sempre te faz chorar


Fico me imaginando nas situações que a musica fala e eu choro horrores porque é um medo que eu tenho de não encontrar ninguem na minha casa, não ter familia e tudo mais...Ah gente 

♥ Uma música que seria o toque do seu celular



Gente eu amo a Miley ♥ ela é maravilhosa e eu amo essa musica 

♥  Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Escuto essa musica desde que me conheço por gente e ela sempre me da vontade de chegar no cara e dizer ''vamos dar rasão ao sentimento?'' ''me namora?'' 
Alias, isso é uma indireta

♥ Uma música que você gostaria de tatuar


''People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand'' 
# SOU BREGA


 ♥ Uma música que você está viciada agora

É amor ! Estou fissurada neles não paro de escutar

♥ Uma música que faz as pessoas lembrarem de você


Claro né ! Os meus amigos da minha cidade antiga sempre que me veem lá cantam '' e o nome dela é daniella''  só tenho amigos divos ♥


Beijos meninas♥
Comente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!