segunda-feira, 30 de março de 2015

Série meu primeiro blog : Que nome eu coloco no meu Blog?

Hey Girlss! Bom decidi fazer uma série de postagens ( 5 no total) com dicas pra quem esta começando e não tem muita experiencia e muitas duvidas. Esse é o segundo post se você não viu o primeiro clique aqui.  


 Bom a escolha do no nome é bem complicada, porque é a marca do blog. Não pode ser um nome difícil de escrever nem lembrar.
 Quando eu fiz meu blog eu não tinha estudo outros nomes que poderiam ficar melhores do que meu próprio nome, tem tantos nomes legais e criativos pra colocar então resolvi fazer uma listinha pra vocês!


Meu primeiro salto alto
Bem-Vindo ao Meu Mundo
Eu e Meu All Star
Girls Want Travel (Garotas querem viajar)
Meu manual de Instrução
Garota Imprevisível 
Pegue Carona
Corações Apaixonados
Café com Biscoito
Rímel Azul
Banca de Sonhos
Doce Veneno
Segredos de uma Menina
Garota Urbana
Garota Maravilha
Vestido de Bolinhas Brancas
Nuvens cor de Rosa
Meu primeiro namorado
Bat Girl
Pijama de Ursinho 
Andando de Bicicleta
Real Girl (Garota Real)
Pensamentos Revirados
Com a Cabeça Nas Nuvens
De Óculos escuros 
Cereja roxa
Me conta amiga!
Se liga no Batom


Bom e ai gostaram? Se começarem a usar algum, me avisem pra eu riscar da lista e se algum já estiver em uso eu aviso que fui colocando oque apareceu na minha cabeça! 

Comente♥
Beijos

14 comentários:

  1. Oi Dani! Que legal a ideia do post! O nome é a identidade do do blog, faz toda a diferença um nome legal. Gostei do ''Garota Urbana'' :)

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu post , foi através de uma postagem assim que coloquei o nome do meu blog de ''Só Ellas Entendem''.
    Gata muito obrigada pela visita ao meu cantinho.Já estou te seguindo.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Te seguirei de volta ! Beijinhos

      Excluir
  3. Meu marido que me ajudou no nome. Pq eu não tinha idéia.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pra quem está começando dicas são super válidas, até mesmo pra quem já tem mais tempo de blog né. Essa listinha de nomes é perfeita.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniella, bem legais as dicas de nome. Eu não pensei em nada melhor do que o meu nome quando criei o blog rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas flor
    Beijnhos
    http://blogmundol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os nomes, dá até vontade de fazer um blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se sentiu assim! Obg pelos comentários ♥ Beijinhos

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!