sábado, 7 de março de 2015

Saudade




Já é madrugada ainda estou acordada na minha cama escutando minha musica favorita, lembrando de tudo de bom que eu já passei com você. Tipo flashback em que tudo esta em preto e branco. Risadas, abraços, brincadeiras, fotos, piadas, fofocas, idiotices. 
Sinto falta disso, mesmo sabendo que é isso que me faz mal. Não posso me apegar a um sentimento, não posso me arriscar e me machucar, de novo. 
Mas a saudade vai ficar, vou ter que conviver com ela já que não tenho certeza de algumas coisas. Old Money é essa musica que me faz pensar em tudo que não quero. Mas quero. Você.

Escrito por Daniella Alessandra 07/03/2015

Obs: vou postar com menos frequência por causa da escola! #testes 
Beijocass

4 comentários:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!