domingo, 29 de março de 2015

Resenha: Ativador de cachos da Haskell

Hey Girlss! Hoje resolvi fazer a resenha do Ativador de cachos da Haskell que estou usando a três semanas!



Ele promete reduzir volume, definir os cachos, proteger do sol vento e poeira, reter a umidade do cabelo, evitando assim o ressecamento. Tem alto poder hidratante e formulação a base de colágeno.
Eu comprei ele pelo preço de  R$ 32,23 e não me arrependo, foi um dinheiro bem gasto. Meu cabelo ficou bem definido, hidratado, com o volume médio (do jeito que eu gosto) e muito sedoso.
É um produto que rende bastante e tem um cheiro muito agradável. 
Então pra quem ta atras desses requisitos o Ativador de cachos da Haskell Mandioca esta aprovado!

Compre o seu aqui ♥

Já usou? Comente como foi sua experiencia com ele!
Beijos♥


8 comentários:

  1. Ótima dica, adorei!!
    Bjoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom ele serviria para mim o ativador de cachos se não reduzisse volume rsrs é porque flor apesar de ter cabelos levemente cacheados ele é muito pouquinho, mas para quem tem cabelos cheios ele serve muito bem.
    Linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é bem volumoso por isso deu certo, mas pra quem tem pouquinho não vai ter o mesmo resultado! Beijinhos

      Excluir
  3. Como seu Blog está lindo! Amei a resenha!
    http://mundo-da-luua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!