sexta-feira, 20 de março de 2015

Quero emagrecer!

Hey Girlss! Bom essa semana aconteceu muita coisa, comecei a dar aula particular de inglês e agora vou ter menos tempo para estar aqui com vocês mas isso não quer dizer que irei parar com o blog isso não entra em hipótese nenhuma! Bom hoje eu decidi que irei acabar com a minha barriguinha  e irei colocar no blog minhas medidas, peso, altura tudinho de mês em mês. Segunda - feira o blog já vai estar cheio de coisas em relação a isso.



Bom estabeleci umas regras pra mim ir cumprindo por etapas:


 ♥ Dormir as 21:30, menos sábado !

 ♥ Não comer lanches da escola todos os dias, apenas 2 vezes por semana
 ♥ Levar frutas pra escola
 ♥ Caminhar 2 vezes por semana (30 minutos)
 ♥ Comer mais legumes 
 ♥ Beber mais água
 ♥ Refrigerante só no fim de semana
   
Bom os detalhes vocês vão ter tudo na segunda! 
Aviso: Amanhã é festa de aniversario da minha irmã Gaby e domingo da irmã da minha amiga então não vai dar pra postar direito :/ ...


Beijos 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!