terça-feira, 10 de março de 2015

Playlist da Semana #4



Hey Girlss!! Quem ai é apaixonada por Girl Bands levanta as mãos! \\\\\\\o/////// (nesse caso tenho muitos braços de tanto amor). Por esse motivo resolvi trazer as minhas favoritas pra vocês!!

Dá play :)


Neon Jungle - Louder 



Talentosas, bonitas, vozes poderosas, letras inspiradoras, estilosas ♥ É a melhor de todas Neon Jungle do meu coração ♥

G.R.L. - Vacation

Diversidade é o nome! Não é igual a nada que eu escuto... Mas infelizmente ano passado perdemos uma das integrantes em um acidente de carro :( E então as suas ''girlfriends'' pararam por que G.R.L. não é nada sem alguma delas!

The Saturdays - What are you wainting for? 



Essa musica ♥♥ ''I want lose control'' Haha adoro como elas cantam. São magnificas


Fifth Harmony - Sledgehammer



Foi tipo amor a primeira vista ! Amores sempre ♥♥♥

Syd Youth - Mess Around

Acho esse vídeo muito parecido com um outro mas a musica é boa então tudo bem ! 



Little Mix - Word Up!


Gente de Deus essas meninas tem uma coisa que eu amo: a voz da Perrie. Todas cantam bem e são talentosas, mas gurls que voz é essa ♥ ela e a Jade são as minhas favoritas.

Spice Girls - Headlines (Friendship Never Ends)


Não preciso nem falar nada né ! ♥

Meninas foi isso !
Lembrando que estou em semana de prova mandem energias boas pelo inbox!♥
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!