sexta-feira, 3 de abril de 2015

Nova parceria com o blog Brigadeiro e Batom

Hey Girlss! Hoje  estou aqui para falar da mais nova parceria do blog.
 O Brigadeiro e Batom que é escrito pela Isabella Meireles de 17 anos. Como eu, ela é louca por series, tem um cabelo cacheado de deixar qualquer um de queixo caido de tão lindo e como ela mesma diz ''Faminta não só por comida, mas também por livros e boa música'' momento poeta né?



Lá você encontra receitinhas, e métodos de beleza super facies de fazer em casa...


Vale muito apena conhecer... Estou super feliz com a parceira ♥ 

10 comentários:

  1. Dani Vamos entrar em parceria também? Amo seu blog!
    http://mundo-da-luua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a parceria de vocês! Sucesso :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tem tempo que não passo por aqui, como o blog cresceu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estava sentindo sua falto, obg beijos

      Excluir
  4. Uma fofa eu conheço ela e visito sempre ela e realmente cabelo lindo todo cacheadinho e parabéns pela parceria flor.
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!