sexta-feira, 20 de março de 2015

Meu Sorriso


 As pessoas se importam muito com o que esta acontecendo na vida do outro, vendo seu sucesso e rindo do seu fracasso e deixando a própria vida passar só pra ter um gostinho bom de se ver melhor do que os outros. Pra que? Vamos ir atras das coisas que realmente nos fazem bem, ir atras de fazer por merecer por esforço. 

 A vida é um jogo e  quem trapaceia pode até ir bem em uma jogada mas a vida está ai pra ensinar como se joga. 
 É horrível pensar que tem pessoas querendo tirar o sua felicidade, seu sorriso por coisas tão bobas. Sou  xingada, criticada, apontada por causa de uma coisa que faço para mim mesma, e elas acham que estou sendo abalada por causa disso. Agora respondo pra vocês que não escrevo um blog pra agradar a ninguém, gosto de fazer isso, não gostou do que está vendo? Simples, é só fechar a aba! 
 Não precisa perder seu tempo pra vim me xingar eu não estou me importando. Me importo com as pessoas que vem dizer '' Você pode fazer isso (...) é uma dica'' , com quem vem estender uma mão pra me ajudar a crescer! 
Lide com isso, lide com o meu sorriso, com a minha felicidade! 



Beijos ;*
Texto feito apenas para dizer que vou continuar aqui por bastante tempo, não importa oque as pessoas estão falando.

15 comentários:

  1. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Concordo contigo \o
    Otimas palavras.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Concordo! Temos que aprender a conviver com as pessoas, não importam se sejam do jeito que gostamos ou não.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Mas tem pessoas que não intendem isso...
      Beijos

      Excluir
  4. Ótimas palavras, concordo com você!
    Beijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Fez muito bem em deixar esses comentários de lado, você tem que seguir o que você quer <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
  6. Arassou no post gata bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeira vez aqui e gostei do texto.. não sei bem o que aconteceu antes... kkkk but, é isso aí... as vezes a felicidade alheia incomoda, porque as pessoas não querem resolver seus dramas/problemas, preferem continuar sendo "infelizes" e encontrar uma forma de tornar a vida dos outros infelizes também... Mas quando estamos bem conosco, é muito difícil que tentativas dos outros consigam.

    Beijos.

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Que bom que gostou do texto ♥ Beijos

      Excluir
  8. Adorei o textinho, acho que a gente tem mesmo é que ser feliz!!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!