quinta-feira, 12 de março de 2015

Look Inspiração

Sou teimosa, acabei de postar dizendo  que ia ficar um tempo fora... Acho que uma ou duas horas tá bom né? 
Bom nesse look eu quis trazer a ideia de um look de uma cor só! Bom no site em que eu faço isso eu não consegui encontrar na cor exata mas vale né? Eu coloquei a opção de bolsa pequena que eu particularmente acho mais legal mas isso depende da ocasião. 
Vocês gostam de saltas com bico fino? Eu adorei nesse look acho que ficou bom.
Lembrando gente que não sou a dona da rasão posso errar de vez em (sempre) quando.
Comentem 
Beijão pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!