segunda-feira, 2 de março de 2015

Look do Dia

Hey Girlss! Hoje eu acordei muito, muito feliz e realizada mas nem sei porque! Vê se pode? Bom eu eu estava super afim de fazer um look bem street e sair andando de skate só que não rolou porque eu não tenho skate e estava cheia de compromissos :/ Mas claro que eu ia trazer pro blog...
Eu escolhi peças mais facies que todo mundo tem, se você tiver a opção de camisas cavadas bem soltinhas você vai poder ousar mais! Aqui eu coloquei oque eu gosto que é a pegada urbana só que com um pouco do romantismo que tá no acessório e na mochila... Se você não curte da pra fazer trocas e colocar aquelas bolsas estilo saco, franjas e assim vai e você também pode acrescentar tocas, chapéus e bonés !
Eu amei essa mochilaaaa ♥ #Ineed 

Comente o que você achou ♥
Beijos da Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!