domingo, 1 de março de 2015

Ler mais e mais

Hey Girlss!! Ja estamos no mês de Março #omgface e nesse tempo que se passou depois que eu li o livro A garota que Colecionava Borboletas da Bruna Viera me deu muita vontade de ler mais e mais livros!
Pra quem já leu um livro da Bru sabe que da vontade de viver depois de ler aquelas paginas ♥ são praticamente um livro de auto ajuda! Quando eu comecei a ler eu ainda estava naquela de vergonha de soltar meus cabelos pensando no que as pessoas iam pensar de mim se eu soltasse. E BUM. Soltei o meu cabelo do coque e mandei um belo foda-se pra quem não gostou! #AmoMeusCaços O livro da Bru me deu um animo pra ler que vocês não tem ideia... Vocês se lembram do primeiro post do blog quando eu me apresentei ? Eu disse '' Não gosto muito de ler, sou mais do mundo virtual do que do mundo dos livros...'' e sim,isso é verdade! Mais eu prometi pra mim mesma esse ano que eu iria ler muito mesmo e bom essas são as minhas escolhas, vem conferir! 


Chirs e o Rafa meus youtubers favoritos ☻♥






     




 São esses! Eai já leu algum? Me fala sua opinião nos comentarios!
Curta a fanpage
Beijão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!