quinta-feira, 12 de março de 2015

Eu estou doente

Hey Girlss! Estou aqui hoje para dizer que estou muito doente e enquanto eu não melhorar estarei fora por um tempo ou até que eu descubra oque é. Eu estou sentindo muitas dores de cabeça, febre, dor de garganta, gripe, estou muito fraca aponto de deixar o remédio cair no chão praticamente não consigo ficar andando por muito tempo por causa de uma dor horrível que estou sentido á um tempo nas pernas e pra ajudar chutaram com bastante força uma cadeira em uma delas. Fazer oque né? Agora é rezar e pedir a Deus que não seja nada grave ! 

BEIJÃO PESSOAS ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!