sábado, 28 de março de 2015

Desejados do Mês de Março

Hey Girlss! Viram como o Blog está lindo? Finalmente entendi como mudar só aquela parte, antes eu colocava no plano de fundo :/! 
Hoje eu vi que as meninas de uns blogs que eu sigo fazem a Lista de Desejos no inicio ou na passagem de mês com tudo que elas querem, mas eu faço no final do mês colocando tudo que não pude comprar. 

Esqueci de colocar meus próprios créditos! 

 Bom como vocês podem ver eu coloquei números (coisa que eu nunca faço) porque vou falar sobre eles...

1. Coisa de Trouxa (Little Liar) quero muito uma camisa dessa♥
2. Essa bolsa é muito fofa♥ 
3. Nunca é demais um vestidinho preto 
4. Amei essa blusa, e eu vi ela em uma modelo então é mais um motivo pra eu querer ela
5. Meu gloss predileto acabou, e ouvi vários comentários bons sobre Brilliant Shine
6e7. Preciso de novos acessórios

Comentem♥
Beijos 


4 comentários:

  1. lovely post :) you have great blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gatinha eu te coloco na barra de parceria assim que você mandar o link da imagem que deseja que fique no gadet
    <3
    Faça mesmo, e divulga em uma postagem que eu também vou fazer o mesmo ^^
    Estou super feliz por você ter concordado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok fofa! Também estou muito feliz com a parceira! ♥

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!