domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tênis novo de novo

É amanha ! Eu volto pra minha rotina cansativa e esse ano vai ser muito difícil postar porque só vou poder mexer 1 hora por dia exceto feriados e fins de semana!
Vim aqui pra dar uma dica pra quem ja tentou de tudo mais o all star não fica limpo de jeito nenhum!

Pra que ela volte a ser branca e sem nenhuma mancha amarelada ou arranhados eu uso: Bucha de lavar prato (é assim que eu chamo elas rs)! Mais claro gente que vocês não vão pegar a que vocês usam na cozinha ! Pega a que você usa pra faxina ok? 
Com o sabão de coco,ou em pó você vai esfregar as laterais e a parte da frente e pronto! Limpo como novo !

Espero ter ajudado! Beijos e Boas voltas as aulas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!