segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tempo de Mudanças!

Hey todo Mundo! Estou aqui pra falar sobre meus novos horários com o blog e o porque vou ter um horário fixo.
Bom, como vocês devem saber o meu blog é algo que eu levo muito a sério e não estou escrevendo posts e textos por brincadeira , e sim, pelo fato que eu ame fazer oque eu faço!
2015, meus horários mudaram, ultimo ano do fundamental, mais cursos e é claro mais responsabilidades!
Os dias que eu vou poder estar aqui com vocês sempre serão ás Terças e Quintas feiras + os posts de Sábado e Domingo. Esses vão ser os únicos dias em que eu passarei a tarde em casa. 
Nessa semana do Carnaval eu vou passar em casa (Sim. Não vou passar o carnaval jogando confete pro ar), então vou postar a semana inteira! 
E espero que vocês acompanhem comigo essa nova faze do blog e tudo que 2015 está guardando pra todos nós! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!