sábado, 14 de fevereiro de 2015

Talvez

Meninas não vivo dizendo que escrevo poemas e versinhos de vez em quando? Então esse é um que eu escrevi sobre uma pessoa muito especial. Espero que gostem !





Talvez, eu sorria quando leia seu nome. Chore quando te veja mal. Adiante quando sei que irei te encontrar. Feche os olhos enquanto pensar em você. Aperte o meu peito ao imaginar você com outro alguem. Tenha esperança quando nos encontramos na escuridão. Olhe sua foto a cada cinco minutos, na tentativa de te trazer pra mais perto de mim. Mas isso meu amor são apenas certezas.  

Escrito no dia 12/02/2015 por Daniella Alessandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!