sábado, 28 de fevereiro de 2015

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Hey Girlss ! Estão curtindo o finde (espero que saibam que é fim de semana) ? 
Bom resolvi fazer essa TAG para que vocês possam me conhecer mais ♥ Espero que gostem...


1: Com o que você não pode sair de casa sem?


 Acho que seria sem meu celular mas eu não tenho mais então é a minha bolsa!


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?


 Brasileira eu gosto muito das palhetas de sombra da Jasmyne já internacional eu gosto das bases da MAC

já usei uma (emprestada) e eu sou apaixonada só que é cara e então eu acabo não comprando.


3: Qual sua flor favorita?
  Minha flor favorita sem sombra de duvidas é o girassol, porque ele é amarelo e eu adoro flores amarelas em geral!

4: Loja de roupa favorita?
 A Victoria's Secret nunca comprei nada de lá mas gente é perfeitaaa !! Eu amo tudo de lá ♥♥

5: Perfume favorito?
 O Lily Essence do Oboticário é o meu perfume favorito!

6: Saltos ou rasteiras?   
 Tenho uma queda por saltos mas é isso que acontece quando estou em cima deles por isso eu amo rasteirinhas.

7: Cor favorita?
  Amo azul, laranja e rosa.

8: Você bebe energético?
 Não :D

9: Qual seu hidratante favorito?

 Amo o Hidratante Coffe woman da Oboticario, tenho que comprar outro!

10: Você pretende se casar?
Sim só que bem lá na frente quando eu tiver encontrado o meu par :D


11: Você se irrita fácil?

Isso só depende da pessoa. Se eu gostar dela não vai ser tão facíl mas se for uma pessoa que eu não gosto muito ai sim vai ser tipo o Flash... 

12: Você rói unhas?
Não :3


13: Você já chegou perto da morte?

Não, meu santo é muito forte. Mas ja me jogaram muitas pragas e eu ainda não recebi nenhuma delas pelo correio!

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Em casa ♥ Lar doce Lar

15: Você esta apaixonada?

 Graças a Deus, não♥ eu amo não estar apaixonada por nenhum cara

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

A uns tempinhos atras 

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

 Noops 

18: O que você esta vestindo agora?

Pijama de bolinha :)

19: Última comida q vc comeu?

Um vinagrete 

20: Qual seu animal favorito?

Gatos e coelhos

 21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Minhas amigas e eu em Las Vegas com muito dinheiro pra gastar. Festas, garotos bonitos  que não sejam metidos, e ai a gente conheceria as modelos e iamos tirar muitas fotos ♥

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Dormir ZzzZZZzzzzZZZzzZZ

23: O que você está ouvindo agora?

Edinho ♥ Ruivo do meu coree

24: Você coleciona alguma coisa?Você coleciona alguma coisa?

Canecas, ilusoes, revistas, chaveiros, adesivos e caixas 


25: Você come fastfood?
Como sim !

Meninas foi isso!
Comentem ♥
Beijos da Dani ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!