sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Playlist da Semana #3



Hey Girlss! Eu já disse pra vocês um monte de vezes que eu morro de vergonha que pessoas muito próximas vejam meu blog então se eu desativar ele já fiquem sabendo o motivo: vergonha :(
Bom, vim trazer mais uma playlist com musicas muito animadas que me fazem querer dançar pelo corredor da minha casa de pijama (sempre faço isso) toda hora!

Vem dar play!

1- Zedd - I Want You To Know ft. Selena Gomez

                  


2- Ed Sheeran - Don't

3- Sia - Chandelier

 4- Beyoncé - 7/11



5- Jason Walker - Kiss Me

6- Ciara - Like A Boy


Beijos meninas ! Bom final de semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!