terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O que nunca existiu

~Leia escutando Pixie Lott - Lay Me Down que é a musica de que eu estou falando no texto~





O que nunca existiu


Essa musica traduz um sentimento muito louco e que não tem explicação: O amor.
Eu ouvi essa musica pela primeira vez no carro tocando na radio fm da minha cidade enquanto eu pensava na pessoa mais especial que eu tinha naquele momento,você...
E a musica dizia alguma coisa parecida com ''eu fiz tudo pra ficar perto de você'' e fiz mesmo, não foi falta de coragem ou timidez...
Mas quando eu cansei e você viu que eu não ia mais me importar se você ficasse bravo com alguma coisa que eu disse e que possa ter te magoado, que eu não ia mas fazer questão de ir embora com você.
 É as coisas mudaram, eu mudei e essa musica me faz lembrar do que eu não quero mais fazer quando gostar de um cara.
Papel de palhaça.
 Não suportava ver você abraçado em amigas minhas e o modo que você me tratava mal e eu deixava...Lembra ''fiz tudo pra ficar perto de você'' mas não farei mais nada.
Minhas amigas ainda falam ''vocês dois'' acho que elas ainda não enxergaram que não existe, nunca existiu e nunca existira ''nós dois''...
 Algumas pessoas não sabem mais quando eu faço uma escolha eu não mudo, não volto atrás. Tenho palavra e honro-a.
''Somos só amigos'' foi o que você sempre me disse. E onde esta sua palavra agora? Sumiu? Fugiu? Ou nunca existiu? 

Escrito no dia 24/02/2015  por  Daniella Alessandra
Desculpem por errinhos de português ou pontuações erradas :S
Comentem ♥
Curta a Fanpage do blog 
Beijos da Dani 

2 comentários:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!