segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Que profissão seguir?

Meninas hoje o assunto é o futuro ! Vocês já sabem oque querem fazer daqui a 10 anos ?
Não? Então resolvi trazer este post para ajudar a fazer a escolha certa na hora de escolher a profissão que vão seguir!



                            

Essa é uma decisão muito difícil para todas as pessoas.Para escolher a profissão certa você precisa saber exatamente oque você quer. Vem conferir comigo quais são!

1. Descubra seu talento:
Pessoal não tem essa de que ''eu não sou boa em nada'', claro que é! Bom vamos a esses exemplos:
Você desenha bem e adora moda? Que tal tentar ser estilista ? Você vai precisar de muita dedicação, um curso de desenho pra aprimorar seu talento e assim vai...

Você ama decoração? Você pode tentar ser Desing Decor que são as pessoas que fazem os desaines de moves e decoração de casas.

Você adora mexer com HTML e Layout? Você pode ser Web Desing que são as pessoas que trabalham com os códigos  para um site funcionar e mechem com o desaine do site/blog.

Viu as coisas que você gosta de fazer? Agora e coloque objetivos nelas e de o seu melhor!

2. Estude!
Se o seu talento por exemplo for cantar não pense que você não precisa estudar porque se você deixar a escola de lado como é que você vai falaz em publico e essas coisas todas? A escola é a base de tudo. Mesmo que você não use pitagoras para cantar lembre-se estudar não ocupa espaço.

3. Tenha experiencia
Não adianta só se formar você tem que ter um pouco de experiencia porque ajuda muito na hora de fazer o currículo. 

Pessoal não sei se minhas dicas são boas sobre esse assunto porque eu ainda tenho 14 amos mas espero ter ajudado um pouco!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!