quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Personalização de cadernos

Meninas vim aqui hoje trazer varias dicas se esse ano sua mãe não quis comprar o caderno que você queria ou quer inovar confira essas dicas pra personalização de caderno!!

1- Imprima sua Capa

Esse ano eu acho que vou fazer isso minha mãe resolveu comprar um caderno mais simples e  eu  acho essa a forma mais simples e eficaz... 
Separei essas duas capas pra vocês imprimirem :  aqui e essa 
Clique nela pra imprimir do tamanho do caderno!!

2- Faça montagens 

As montagens são as mais legais é só soltar a imaginação, deixar rolar. Recorte revistas jornais e etc... Vale de tudo, fazer uma da sua cantora favorita, fotos de pessoas e etc...

3- Use programas de computador 


Se você não quiser ficar colando as fotos essa é uma boa saída! E depois você só vai ter que  colar oque vc fez no computador direto no caderno. 
Deixei umas prontas pra vocês :
 

3- Desenhe 


Se você desenha bem vai ficar tipo muito legal porque saiu do nada da sua cabeça... Infelizmente não sou boa nisso. E depois de desenhar gente pra deixar ainda mais bonito tem que dar acabamento, passar canetinha preta em volta, colorir...

E se inspire nesses videos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!