sábado, 17 de janeiro de 2015

Música da Semana

Hey Girlss!! Eu estou  viciada nessa música nem sei se é antiga mas ouvi ela me apaixonei literalmente !

Everybody Knows - Dustin Tavella

Tradução:

Você realmente quer ficar com ele, garota?
Quando tudo o que ele faz é fazer você chorar
E você acha que você pode segurar a garota verdade
Quando tudo o que ele faz é dizer mentiras
Você sabe que


Ele te beija, mas ele não queria dizer isso
E ele não olha em seus olhos
E ele não vê as coisas que eu vejo menina
Então, alguém me diga por que


Seu namorado é um babaca
E todo mundo sabe
Seu namorado é um babaca
Sua mãe lhe disse isso


Você sabe que ele tem alguém ao lado, garota
E o jeito que ele fala para nós é um pecado
Ele apenas manter pecar 'em
Eu realmente acho que é perca de tempo
Você sair defendendo ele

E ai curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!