domingo, 25 de janeiro de 2015

Legendas para fotos

Meninas eu amo esses tipos de post então resolvi fazer mais um só que com minhas celebs, bandas e escritores(as) favoritas... Vem conferir!! 

(foto do meu insta, tatto de henna)

Marilyn Moroe

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Mulheres comportadas, raramente fazem historia

A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

"Não me falta homem, o que me falta é amor."

Se você conseguer fazer uma garota rir, você consegue fazer ela fazer qualquer coisa

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo

Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa

Eu sempre digo um beijo na mão pode faz você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre

Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela 

Cher Lloyd 

Sou uma máquina, com alguns parafusos soltos,mas funcionando bem...

"Eu não faço regras. Eu quebro regras.

E são pessoas bonitas como você que me fazem chorar porque mais ninguém poderia ser quase tão cruel quanto você.

Se você tem um sonho,não há ninguém lá fora que possa te impedir de alcança-ló.

Eu vou vincular seu amor á mim

Selena Gomez

Eu estava olhando no espelho, tentando encontrar uma nova reflexão, quer tomar a estrada menos percorrida em uma direção diferente.

Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.

A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.

Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes.

É todos os sonhos que nunca se tornaram realidade porque você tem muito medo de tentar.

Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de nada.

Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa.

Eu não posso ser o que você quer que eu seja

Agora é apenas mais um desses dias.

É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo.

Todas as pessoas que tentam me derrubar 
só me inspiram a fazer melhor.

Não importa quem você é ou de onde você veio. A capacidade de triunfar começa com você. Sempre.

Não sou tão tímida para mostrar que te amo
Não tenho arrependimentos
Te amo demais, demais para esconder

Pretty Little Liars 

Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu.

Sempre há mais do que as pessoas pensam.

Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.

"Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem."

É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções.

"Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado." 

Há uma linha fina entre o amor e ódio.

"Saber as perguntas certas, é melhor do que ter as respostas certas."

"Estamos aqui, agora. Não podemos apenas sermos felizes com isso?"

"Às vezes, dizer a verdade piora as coisas."

"A vida nem sempre é romântica. Às vezes, é realista."

Ninguém pode subestimar como o passado explica o presente.

Led Zeppelin 

Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora para partir

Sonhos sobre você na minha cabeça.

Por paz e confiança pode-se ganhar o dia
Apesar de todas suas perdas.

Estas são as estações da emoção
E como os ventos elas se erguem e caem.

E quando estou na rua, eu a vejo caminhando
Por que seus olhos não me vêem?

Se o Sol se recusasse a brilhar 
Eu ainda estaria amando você
 Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar
 Ainda assim haverá você e eu

Raimundos

Se algo deu errado não é tão ruim assim se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim.

Na vida tudo tem seu preço, seu valor e o que eu quero dessa vida é ser feliz.


Ariana Grande


Não tomar uma decisão permanente, por uma emoção temporária.


Plante amor, cresça paz


Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você


Com a cabeça nas nuvens, não há nenhum peso nos meus ombros, eu deveria ser mais sábia, e perceber que eu tenho um problema a menos sem você.


Eu chorei lágrimas suficientes para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar
Realmente sinto falta dele
Só de pensar que eu estava errada
Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós


Michael Jackson ♥


"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.


Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode


Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.


Sorria,embora seu coração esteja doendo!

Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá! ..

Sorria! .. Pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir


2 comentários:

  1. adoreiii o blog !!!
    aceita parceria? (Afiliado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor, obrigado! Aceito sim ! Pra me ajudar você pode me enviar uma foto com o tamanho 50x50 que você queira pra eu colocar? É só enviar pro meu gmail!

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!