segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

D.I.Y Bolsa em formato de Boca

Oi meninas hoje vim trazer mais um D.I.Y !! Eu vi ele no blog http://www.abeautifulmess.com/ e decidi trazer pra cá J espero que gostem e façam na casa de vocês !!
Materiais
- Padrão ( salve e imprima http://abeautifulmess.typepad.com/.a/6a00d8358081ff69e201a73d8d88d0970d-800wi)
- tecido
- Rosca para combinar a cor do tecido exterior com linha branca
- 7 "esporte zipper branco
- Os pinos retos
- agulha
- Tesoura de tecido
- Máquina de Costura
- Ferro quente 

Primeiro Passo: Imprima as peças padrão ligados acima. Não dimensionar ou diminuir as imagens antes de imprimir. Fixar o padrão peças recortadas sobre o tecido (mantê-los em linha reta com o tecido) e cortar as peças com cuidado. Não corte os pedaços muito grandes!


Passo Dois: Pin a metade inferior do lábio para a frente do fecho de correr, como mostrado na imagem esuqerda a abaixo. A borda do seu tecido vai ser mesmo com a borda do zíper. Você vai querer o lado bom do tecido para encarar o rosto do zíper. Os seus pontos devem ser de cerca de 1/8 "a partir da borda dos dentes do zíper, ou apenas manter o pé posicionado a uma meia polegada a partir da borda do seu tecido.

Depois de costura, dobra-se a tela, como mostrado acima, à direita e ferro-la plana. Em seguida, fazer o mesmo com a parte superior do lábio.



Para a segunda etapa, você precisará usar um pé de zíper em sua máquina de costura ou um pé sem uma borda esquerda, como o pé que eu usei (como mostrado abaixo).


Terceiro Passo: Uma vez que a parte superior do lábio também é costurado para o zíper e sanadas plana, você pode cortar a borda do seu zíper para refletir a forma de seus lábios.

Passo Quatro: Pins parte da frente da peça que você acabou costurada para a peça de volta da bolsa. Você vai querer o lado bom para ambos enfrentam para dentro. Prender em lado o zíper alça em primeiro lugar, em seguida, descompacte um pouco o zíper antes de fixar o resto do tecido no lugar. Isso é que você pode transformar a peça de dentro para fora quando você terminar de costura-lo juntos.

Quinto passo: Após as peças foram costuradas juntas, o clipe de pouco v ao redor da borda, como mostrado na imagem logo abaixo . Isso ajudará a bolsa uma boa aparência e não enrugar quando capotou lado direito para fora. Depois eu recortei minhas bordas, na verdade eu fui para trás e cortado um pouco mais, porque ainda franziu um pouco quando eu lancei-o para fora. Uma vez que você lançá-lo do lado direito para fora, você pode passá-lo para que fique bem.


Sexto passo: Repita o mesmo processo com o tecido no interior, só que em vez de costurar um zíper para isso, basta passar a ferro uma dobra de meia polegada na abertura dos lábios.

Passo Sete: Neste ponto, com a parte de dentro da bolsa, você vai ter fixado os rostos juntos, costurados em torno das bordas, e cortada em torno da costura assim como você fez com a parte de fora da bolsa. Não inverter esta parte do lado direito para fora, como você fez com a outra parte. Em vez disso, você estará ajustando-o dentro da parte externa da bolsa a ser o forro.


Oitavo Passo: Coloque a parte interna para a bolsa e, em seguida, deslize-costurar a borda em torno do zíper com linha branca. Não fique com a borda do forro o mais próximo do zíper como eu fiz (mostrado acima, à direita), porque o zíper acabou ficando preso no tecido, e eu tive que re costurar o forro para ser mais longe do zipper! Irritante. Assim, aprender com o meu erro em que, a menos que você é uma pessoa estranha e como arrancando pontos.


Uma vez que o forro está no lugar, vá para o zíper para se certificar de que não é ficar preso no forro. Se for, o slip-costura pode estar muito perto de o zíper e terá de ser refeito, dando o zíper mais algum espaço. Se o seu zíper funciona perfeitamente, então hooray! Agora você pode preencher o bastante pequena bolsa lábio com o conteúdo de sua escolha. Eu escolhi o batom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!