sábado, 10 de janeiro de 2015

Dicas Para ter um cabelo mais saudável

Nada melhor do que cuidar dos cabelos né meninas? Então por conta disso decidi trazer dicas pra ter um cabelo mais saudável, brilhoso, forte, macio e claro BONITO !
O cabelo é praticamente um órgão do corpo para as mulheres porque ela pode achar ele horrível mas não viveria sem ele. To certa ou to errada? 
E não importa se seu cabelo é cacheado ou liso, tingido ou virgem todos precisam de cuidados.
Vamos as dicas!

Sempre lave seu cabelo com água fria no fim do banho, pois isso faz o cabelo parecer saudável. A água quente pode danificar o cabelo e fazê-lo parecer fosco.

Aplique óleo em seu cabelo pelo menos 3 dias na semana. Isso irá nutrir seu cabelo e também torna-lo brilhante.

Se tudo falhar, deixe seu cabelo secar trançado. Isso ajuda a controlar o frizz e os nós, além de manter seu cabelo macio.

Experimente diferentes marcar de shampoos e condicionadores. Lembre-se de que nem sempre o mais caro é o melhor. Aqueles sem químicas inorgânicas, álcool e fragrâncias/corantes artificiais são os melhores.

Se você toma banho pela manhã, cubra seu travesseira com uma toalha e esfregue azeite de oliva nas raízes de seu cabelo na noite anterior. Se você toma banho à noite, esfregue o azeite cerca de uma hora antes.

Durma com uma touca ou fronha de seda. Isso impedirá o surgimento de frizz durante a noite.

Lave seu cabelo pelo menos duas vezes por semana.

Aplique óleo de coco antes de dormir.

Não escove seu cabelo quando ele estiver molhado.

Aplique azeite de olive nas pontas de seu cabelo depois de lavá-lo. Isso deixa seu cabelo nutrido e acaba com as pontas duplas!

2 comentários:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!