terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aplicativo da Semana

Meninas agora todas as semanas iremos ter esse novo conteúdo do blog: Aplicativo da semana.
E eu espero que vocês gostem dos aplicativos que eu vou indicar durante o ano. Então vamos ao app?



O aplicativo se chama Get Likes ele é gratuito e só para o instagram é super fácil de mexer. Me mandaram um e-mail falando dele e eu resolvi experimentar e funciona assim: Você faz o seu login e vai aparecer as fotos pra você curtir, e quanto mais fotos você curtir mais moedinhas pra trocar por likes você vai ter.
         
fotos google store 
                                                                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!