domingo, 11 de janeiro de 2015

6 Dicas para a hora de tirar fotos

Bom tirar fotos acho que a maioria das garotas amam tirar foto e eu sou uma delas. Eu sou apaixonada por fotografia porque elas guardam os momentos e fases da nossa vida e é tão bom ficar vendo as fotos antigas com pessoas que você ainda é amiga e ver como seu cabelo era grande ou estranho... Mas agora vamos as dicas pra você arrasar na suas redes sociais :)


1- Conheça seu melhor ângulo 
Se você ainda não descobriu tira uma tarde parada e vai tirar fotos, vira a cabeça pra um lado, para outro, pra cá, pra lá e  depois  avalia as posições que ficaram melhores e esse vai ser seu melhor ângulo. 

2- Foto Espontânea
Acho muito feio quando da pra perceber um sorriso forçado isso acaba deixando a foto sem aquilo a mais que a gente quer. Não se se vocês já experimentarão  ver uns vines engraçados, ler uma piada antes pra que a foto pareça o mais natural possível. Se você estiver tirando uma foto em um campo ou ao ar livre tente desviar um pouco o olhar pra que pareça que a foto foi sem combinados.
Ex:

3- Dica coloque o celular em cima porque afina o rosto, o nariz fica mais bonito e o perfil também. E evita que papadas indesejáveis apareça.

4- Iluminação 
A iluminação não pode deixar você sem o nariz nem amarela ou laranja. Eu vejo isso direto no  meu facebook  e vamos combinar a foto fica muito estranha! Te horários em que a iluminação natural (a do sol, claro) são maravilhosas para fotografar: 
Aurora: Esse é considero o melhor horario para tirar fotos, por causa da sombra alongada e tonalidade rosada.
Luz do nascer do Sol: Com tonalidade avermelhada esse horario tambem é perfeito.
Dias nublados: Deixam as sobras mais suaves, e os traços faciais ficam mais privilegiados.

5- Desfocar 
Bom eu amo esse efeito... Acho uma graça e se você estiver viajando use esse efeito em suas fotos. Eu não gosto de usar ele sempre, principalmente para fotos de redes sociais.

6-  Destacar a Maçã do rosto
O sua foto vai ficar bem mais bonita mas gente não é pra dar uma  de Kiko do Chaves não em. Primeiro veja qual vai ser o  jeito mais natural de destacar as suas bochechas e arrase nas selfies e fotos!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!