quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Você Girl Power

Você com certeza já ouviu falar alguma coisa sobre ''Girl Power'' traduzido pro português significa: Garota Poder. 
Então resolvi fazer este post para ajudar a vocês a focarem nos seus objetivos e no seu bem estar :D Espero que gostem !



♥ Tenha foco 
Se você quer algo precisa ter certeza de onde quer chegar, caso contrario, o esforço não valera de nada. Se o seu objetivo é passar no vestibular foque nos estudos. Agora se for ter um corpo legal se dedique a academia. O importante é querer algo e lutar por isso. 
Quando a gente sabe oque quer é quase impossível não chegar lá!

♥ Seja você mesma
Pode ser clichê, mas ser verdadeira é sempre a melhor saída. Algumas garotas tem a nessecidade que são isso e aquilo e, por isso, acabam inventando situações para aparecerem. As garotas que são mais tranquilas e não ligam pra essas coisas acabam se tornando mais atraentes. 
Tenho certeza que se você for do jeito que é vai arrumar vários admiradores por aí...

♥ Diga Não 
É difícil mas não é impossível! Se você sempre fizer oque as pessoas querem nunca vai conseguir se dedicar no que realmente você quer, faça suas vontades também, não deixe as pessoas te controlarem !
'' Quando você tem certeza do seu não, fica mais fácil dize-lo''   

♥ Respire fundo 
Ficar nervosa, chorar, gritar, quebrar as coisas... Não adianta, muito pelo contrario, só vai deixa-la mais atrasada em seus planos... E isso é bobeira, porque tudo dá pra resolver.

♥ Amor-Próprio 
Toda garota bem-sucedida, além de saber onde quer chagar, gosta de si mesma antes de gostar de alguém. Sem contar que ela vira fera quando falam que ela não é capaz de chegar onde deseja.

♥ Tenha seu próprio estilo 
Vamos combinar que quando estamos de bem com o espelho fica cause impossível não se sentir confiante para conquistar o mundo e, consequentemente nossos objetivos. Então se vista do jeito que você se sente melhor que te valorize.  
Isso vai te ajudar a encontrar seu lado Girl Power que te dará mais forças pra realizar seus sonhos.

♥ Não gaste tempo e energia com coisas sem importâncias  
Na adolescência a gente se preocupa com muitos problemas que mais pra frente, percebe que não tinha tanta importância assim. Na hora a gente acha que é o fim do mundo, que não vai sobreviver, mas depois vê que é tão pequeno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!