sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Minhas Metas do Ano de 2014

Bom meninas como o ano já esta prestes a acabar decidi dividir com vocês as metas desse ano e aproveitar pra fazer as metas do ano que vem :)
Confiram:


1- Emagrecer e diminuir meu manequim   
2- Começar a estudar para o IFF  
3- Não ficar de recuperação  
4- Ser mais saudável  
5- Viver mais intensamente  Esse ano fiz algumas coisas que sempre tive medo :D
6- Não contar meus segredos  +/- Na verdade fui bem melhor esse ano consegui ficar sem contar umas coisas até a metade do ano depois eu contei :(
7- Descobrir a profissão que quero ser  Quero cursar psicologia 
8- Gastar melhor meu dinheiro 
9- Viver um romance Tá difícil achar o caraa 

Metas 2015 


1- Começar a ir na Academia 

2- Passar no IFF  ESPERANDO O RESULTADO 

3- Não ficar de recuperação

4- Comprar uma câmera profissional 

5- Comer mais legumes :/ ecaa

6- Não contar meus segredos

7- Terminar a lista 15 coisas antes dos 15

8- Sair mais pra festas com minhas amigas

9- Dar ovada em alguém 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!