sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Editores de fotos para o Instagram

Ei meninas!! Estão procurando novos editores pra fotos? Eu trouxe pra vocês esses daqui.
Partiu?

1-InstaSize
O instasize com certeza vocês já conhecem mas pra quem não conhece o instasize é aquele que deixa a foto quadradinha pra postar no insta! 
E ele tem um monte de fundos eu  prefiro o branco mesmo. 

2- InstaShape
O instashape é aquele pra colocar aquelas formas nas fotos eu acho super legal mais não usei ainda. 

3-Giddyology
Eu tinha notado nas fotos de umas amigas uns icons de notificação do insta e eu fiquei apaixonadaaa. Ele é muito fofo e  tem muita coisa legal :D 
Só que eu usei ele  e postei a foto no tumblr (quem quer saber?!?).

Não é uma graça ? Uhuu :D

4- BeFunky
Tem filtros, retoques para a maquiagem e etc... Amoo ele ♥
Preferi colocar um vídeo do youtube ! :P







Foi pouca coisa mais  é que eu estou de castigo e então foi o jeito depois atualizo pra vocês BJO ;* Boas festas de fim de ano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!