quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

É meu aniversário

Uhuuul ! Hoje é dia de festa!! Eu estou completando 14 anos hoje dia 03/12... E resolvi dizer como foi meu 1º dia com 14 anos....
Fui pra escola, dai eu cheguei lá e as meninas me chamaram dai a Claudinha veio correndo pra me dar parabéns e depois a Vivy e a irmã dela, ai tinha a Maria Julia também só que ela como é muito preguiçosa eu quem tive que ir nela.
Dai veio a Luisa, a Alice e a Luisa de novo (Luisa é louca) (mais que eu)

Fiz prova de Produção de texto 
Na hora de ir embora eu já sabia que iria levar ovada e fui quase arrastada pra sair da escola (literalmente arrastada pelo Abel). Só que até eles conseguirem me fazer sair da escola, as meninas foram comprar ovos. 
Ai como eu sou muito sonsa, não vi que as meninas estavam querendo tirar foto pra me segurar e eu não correr... Foi quando  eu a Cláuda e a Maju íamos tirar foto que eu percebi (antes desta que eu estou com a claudinha)

Ai eu sai correndo e parei porque o Abel me alcançou. DAI eu consegui escapar de novo e entrei numa loja de ferramentas, só que não adiantou nada ai eu falei ''gente espera só eu sai que vocês jogam ovo'' sai de vagar. PAAM! Tapei correndo, só que  como eu canso rapido, rapido demais. Tive que parar e deixar eles me darem ovada... 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!