segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agende-se

 Todo mundo precisa se organizar, não é mesmo? Então como já estamos no final do ano e loucas pra comprar os materias novos e diário novo (pelo menos eu sim!). Bom eu escrevo meu diário em um caderno de uma matéria, porque, eu não escrevo todos os dias e se  fosse uma agenda eu pularia muitas folhas. 
 Eu separei umas agendas muitoo fofas tem agenda que você pode usar apenas pra escrever quando viajar e ter experiencias novas em lugares novos. Ano que vem vou fazer isso porque todo ano viajo com a escola e não tem como escrever no meu diário normal porque tenho medo de alguem ler minhas coisas pessoais ! (muitos segredos, rsrs)

♥ Agora vamos as agendas?


´
''Faça acontecer''


''Coisas boas estão vindo''


 Alguem ai ama gatinhos ?



 Essa das corujinhas minha amiga Maria Fernanda amar
Estou em LOVE pela de japonesas ♥




''OS TEMPOS DE CRISE''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!