quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Acerte o Óculos

Se vocês tambem tem a neura que ''nenhum óculos se encaixa comigo'', prepare-se para per dela! 
Eu sempre me achei ridícula de óculos por causa do meu nariz. Mas  hoje eu eu vi que isso não vai ser mais o problema. Então vamos as dicas?

Como vocês sabem, as tendencias de oculos sempre estão inovando mais e mais. Sempre tem um mais bonitos que outros. Só que na hora de escolher não devemos levar só isso em conta tem varias outras coisas tambem.

A primeira é: O formato do rosto. Olha só !
Mas agora vamos falar da neura que aposto que não é só eu que tenho! 
Bom, na hora de escolher o óculos a gente tem que ver se esta em harmonia com seu rosto, se esta em tendencia e claro confortável. Pra conseguir chegar ao resultado perfeito veja essas dicas:

1. A pupila deve ficar centralizada na armação;
2. O apoio do nariz (também chamado de “ponte do óculos”) deve encaixar bem, sem marcar a pele. Conforto aqui é palavra de ordem!
3. A armação deve ficar rente à parte de cima do olho;
4. As sobrancelhas devem acompanhar o formato do modelo escolhido;
5. As hastes devem estar apenas apoiadas nas têmporas (jamais muito justas) e ajustadas atrás da orelha;
6. As ponteiras devem contornar as orelhas. Dessa forma, não farão pressão sobre a cabeça e manterão os óculos seguros;
7. As sobrancelhas não podem ser encobertas pela armação – evita uma expressão muito rígida;
8. Quem usa franja deve optar por uma armação que não a amasse.
  
Eu separei pra vocês algumas opções pra cada tipo de rosto

 Se você tem rosto triangular  

✴ Se você tem rosto Redondo

✴ Se você tem rosto Quadrado 

✴ Se você tem rosto Oval




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!