sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Viajem ParA Teresópolis

Hey, Meninas! 

Bom hoje eu to aqui pra contar sobre a minha viajem para Teresópolis, por onde eu passei...
A viajem foi a meia noite do dia 09/10/2014, eu cheguei lá por volta das 05:00 horas da manha. Foi bem cansativo quase não consegui dormir, chegando lá fomos tomar café da manha, como não sou de comer bebi só um activia de morango... 
Depois seguimos para o Comary, onde os jogadores brasileiros ficaram na Copa 2014, e foi bem legal tirando a parte que só podíamos ir até um certo ponto :(
Depois eu não lembro se fui almoçar ou pro parque da Serra dos Órgãos, mas na Serra dos Órgãos eu fiz uma trilha fui em uma cachoeira e tal foi bem legal depois fui no Parc Magique que é muito, muito legal ♥ Agora umas fotos da viagem :



Eu na Cachoeira e Maria Julia péssima fotografa.... 


Cachoeira depois da trinha


Uma cobra, de mentira mas que quando vi achei que era de verdade



Painel explicando a fauna e a flora do parque e tal :)


Bom, ai temos a Ana invadindo minha foto de uma maquete que mostrava 
as coisas com mais detalhes e tinha uma moça que explicou tudo. Imagina só: Eu  a pessoa
mais sonsa toda perdida igual barata tonta , sem entender nada.


No Parque da Serra Dos Órgãos, onde tinha um monte de coisas legais 
contando a historia, e explicando umas coisas sobre tudo :)


Andando pela trilha...



Tinha tanta coisa linda que nem sabia do que tirar foto 


A parte que não deu pra chegar tão perto :(


Gente tem lugar mais lindo que esse? Acho que não. Brincadeirinha, mais olha o dedo de Deus ali
atrás que coisa linda ! (Please não me encontrem na foto )


Eu, Mari e o Abel no Brinquedo que eu mais amei o Kabum, ele sobe bem alto e depois do nada 
cai e é tipo muito bom, gente :)
Eu to ali no cantinho >


Parc Magique, Lugar só pra gente que nem eu : Princesa, ha 
Agora é serio lá é muito lindo eu me apaixonei 



Infelizmente, se nota a quilômetros minha cara de quem não dormiu nada :(  
Eu e o Abel na cachoeira 
♥BFF


Mari só no Iphone
  

Bom, meninas foram poucas fotos eu sei, mas foi porque eu esqueci a camera e a bateria do meu celular acaba muito rápido, falando em celular ele rachou a tela, minha sorte foi que só gastei 15 reais em toda a vigem então sobrou dinheiro para o concerto :) ALELUIA, mas ainda vai faltar um pouco então até eu juntar eu não vou poder atualizar meu insta :(

Beijão ! ♥Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!