sexta-feira, 31 de outubro de 2014

D.I.Y Decoração ♡

Oi meninas! Já viram ? Repaginei o blog! Gostaram ? Eu ainda tenho que me acostumar, ha.
Bom, today eu quero falar sobre mudanças, vocês gostam ? Eu adoro mudar, comprar peças de roupas diferentes sempre to experimentando coisas novas... Bom esses dias eu estou querendo mudar a decoração do meu quarto mas vou ter que esperar pra juntar um dinheirinho #$em ! Então vamos as dicas de D.I.Y para se inspirar e botar em pratica, e claro ter um quarto dos 
sonhos...



Let's Go!

1- Pote de folhas secas 
  
Oque você vai precisar?

 Pote de vidro de palmito sem o rótulo
 Folhas dessa arvore que eu não sei o nome
Cola
Vela

Como Fazer?

Passe cola em todo o pote. Depois cole as folhas, passe cola novamente. Espere secar. Coloque a vela dentro do pote e a acenda. 
Gostei muito dessa ideia, simples, rápida e fácil.

2-Mural de Fotos Coração


3 -Corações com relevo  ♡

 Oque você vai precisar?

Papel vermelho
Tesoura
Fita Dupla Face
Cola

Como fazer?

Recorte corações de vários tamanhos, depois corte no meiozinho (não sei dizer onde, mas nas curvinhas ) cole elas para dentro e espere secar. Depois de ter feito isso com todas use a fita dupla face para colar na parede. 




4- Letreiro de Papel 
Oque você precisa? 

Papel (sua preferencia, cor e etc...)
Tesoura
Durex 

Como fazer?

Pegue a parte de uma musica/ frase que você goste e vá escrevendo no papel, depois recorte e cole em sua parede.

5- Luminária ou enfeite de mesa


Oque você precisa?

Luminaria:
Bola de praia
Barbante 
Cola 
E um adulto pra te ajudar a colocar pendurado no teto,rs

Enfeite de mesa: 

Balão de festa
Barbate
Cola

Como fazer?

Luminaria: Marque com a caneta a parte em que ficara pendurada, passe cola por toda bola e depois passe o barbante por toda a bola. Espere secar e fure a bola e tire ela de dentro, peça ajuda a um adulto para pendurar.

Enfeite de mesa: Encha balões de ar do tamanho que preferir (não muio grande) depois tente deixar ele o mais redondo  possível, marque com caneta a pare que ficara como apoio, passe cola em todo o balão e enrole o barbante. Espere secar e fure o balão e tire ele de dentro.

6- Escada como cabideiro 


foto:weheartit.com

Oque você precisa?
Uma escada
Tinta
Um furador
Adulto

Como fazer?

Pinte a escada e espere secar, depois com a ajuda de um adulto coloque ela na parede com o furador.


simborameniana.com
Beijos

2 comentários:

  1. Dani amei os posts, vou fazer no meu novo quarto. Achei incrível a ideia dos corações, e das fotos. Na verdade amei todas as ideias, obrigada.
    Da uma passadinha lá http://afilhamaisvelhaque-le.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, não sabe como eu fico feliz em receber esses comentarários ♥

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!