domingo, 19 de outubro de 2014

Dicas pra ter uma pele impecável

Oi meninas ! 

Hoje eu to aqui para dar dicas (que funcionam ) para deixar nossa pele linda... E então eu reuni dicas que eu testei e que eu já fazia pra colocar aqui, e que já notei uma melhora... Então vamos, que vamos ! 



1. Usar o protetor solar (até no inverno),pois é o melhor caminho para manter a pele jovem e livre de manchas;
 Confesso que eu não usava sempre achei que não fazia diferença mais depois que vi uma foto no google de um antes e depois de uma mulher vi que faz uma total diferença e passei a usar.


2. Beba chá verde, amarelo ou branco, três vezes por dia para proteger a pele contra o câncer e rugas, eles, além de outros benefícios, possuem flavonóides e outros antioxidantes, que atuam no organismo combatendo os radicais livres;

 3. Beber bastante água ajuda a hidratar não somente o corpo, mas a própria pele, além de dar uma forcinha na dieta;

4. Enriqueça sua dieta com alimentos ricos em antioxidantes e ácidos graxos essenciais, tais como amoras, morangos, nozes, castanhas, alcachofras, amêndoas, óleo de semente de linhaça, cereais, grãos, atum e peru.

5. Evite frituras, além de serem altamente calóricas acabam refletindo na pele, deixando-a oleosa, facilitando a chegada de espinhas

6. Faça exercícios, eles estimulam a circulação, fazendo com que sua pele fique mais saudável, corada;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!