sábado, 20 de setembro de 2014

Qual legenda eu coloco ?

Oi meninas!
Quanto tempo neh, acontece que eu estou em época de provas e não tive muito tempo pra postar :( Então hoje eu vim trazer umas legendas de acordo com o tipo de foto e tal... Vcs já vão intender ! Eu sempre tenho muita duvida na hora de escolher uma legenda, então eu tive a ideia de pesquisar frases e trazer aqui pro blog... Espero que gostem...


1* Foto de vestido 


‘’Cause no one ever looked so good 
In a dress and it hurts, cause I know you wont be mine tonight’’ – One Direction, Nobody Compares

Tradução :

''Porque ninguém nunca pareceu tão bom 
Em um vestido e isso dói, porque eu sei que você vai ser minha esta noite ''

2 *Foto com as amigas 


''If you ever find yourself stuck in the middle of the sea 
I'll sail the world to find you 
If you ever find yourself lost in the dark and you can't see 
I'll be the light to guide you'' - Bruno Mars, Count On Me

Tradução: 

Se você alguma vez encontrar-se preso no meio do mar 
Eu vou navegar o mundo para encontrá-lo 
Se você alguma vez encontrar-se perdido no escuro e você não pode ver 
Eu serei a luz para guiá-lo 

3* Foto quando vc  tiver  em um  daqueles dias preguiçosos 
(coloquei essa foto porque me lembra preguiça rs )



"Ela é .. preguiçosa como toda manhã de segunda feira..."

4* Curtindo aquela Vibe 


Tem varias, se liga !

Muita Calma nessa Alma
Remenda o meu sorriso
Quando tudo for pedra, atire a primeira flor.
Aonde você flor eu voo.
Então sorria, menina. Porque a tristeza não combina com você.
Caía a chuva e quem chovia era eu.
“Viver é uma coisa selvagem. Você também deve ser.”

Poesia é voar fora da asa.”

Agora variadas... Tem sobre sentimentos, felicidades e tristezas, amores e ilusões e etc...

  
Engole um espelho, menina. Aprende que bonito, é o que tem dentro de você. 

E, cara, que vontade de morar naquele teu abraço..

Seja como for, esteja comigo, por favor.

Faltou-lhe ódio e restou-lhe amor.

Ela era o tipo de pessoa que valia a pena, as asas e os versos

"Enfeite-se de alegrias."

E pra te esquecer ainda vou levar uma vida e meia.

Guardo um retrato teu, e a saudade mais bonita

 “Eu sou a pessoa mais complicada que apareceu na sua vida. E por causa disso, você é a única pessoa que consegue me descomplicar. E no meio dessa confusão toda que é as nossas vidas, eu tive que te perder para poder perceber que você era aquilo que me faltava.”
— Restos de um naufrágio.

Essa tempestade tem a cor dos seus olhos.

As pessoas não são aquilo o que você acha. Uma hora algumas te surpreendem, outras te decepcionam.

Você  que inventou a tristeza ora, tenha a fineza de desinventar

Que todas as nossas brigas acabem em risos na sua cama.

Depois que te vi sorrir soube que não poderia desistir de você.

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia

A felicidade morava tão vizinha que, de tolo, até pensei que fosse minha.

No palco, na praça, no circo, num banco de jardim, correndo no escuro, pichado no muro… Você vai saber de mim.

Quantos beijos um olhar pode dar?

Um comentário:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!