terça-feira, 23 de setembro de 2014

PLAYLIST DA SEMANA

Oi meninas, hoje eu decidi trazer pra vocês minha playlist da semana, bom eu não sou muito das pessoas que entrega as musicas que ta ouvindo com tanta facilidade... Mas por vocês eu faço tudo né? Então separei as musicas que eu mais to ouvindo por esses dias aí ! 

Confiram :

1* BOY - Little Numbers



2* Yael Naim - New Soul



3* Cover de Yael Naim - Toxic

 


4* Echo - Jason Wallker 



5* One Direction -  Fireprof


6* Ed Sheeran- Don't

                                     

7* Coll Kids - Echosmith


 

8* MAGIC! - Rude


9* This is How We Do - Katy Perry 




10* Hoje o Céu Abriu - NX ZERO


                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!