sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MESADA, PORQUE ACABA TÃO RÁPIDO ?

Bom essas é uma das minhas maiores duvidas... Sabe esse mês eu tava querendo muito querendo comprar um anel. Fui lá na loja e comprei sabe tinha até esquecido como o dinheiro faz falta gastei 31 reais de uma vez  só! Quando eu entro nas lojas eu vejo um montão de coisa que eu quero e tal e fico pensando que vai dar pra comprar tudo mais não, nunca dá! Ainda tem as coisas que eu esqueço... Queria receber 100 reais de mesada todo mês isso sim iria dar pra fazer tudo ! Então decidi fazer este post pra mostrar tudo que eu queria comprar com a minha mesada esse mês e não deu !

1- Óculos De Coração da Loja wildgirlsclothing.com.br



2- Um tenis da coleção da Taylor Swift

3- Um cordão assim pra mim e minhas duas BEST BITCHES 

4- Mais uma caneca pra aumentar minha coleção de canecas <3


5-Comprar tinta pra pintar uma mecha do meu cabelo


6- Esmaltes novos pra fazer Nail Art 
(amei essa nail art <3 )

6- Comprar um Top Cropped To loca em um ♥

7- Comprar um Fone De Ouvidos superhipermegafofu






Um comentário:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!