sábado, 30 de agosto de 2014

MAIS UM DESEJO REALIZADO !

Meninas a minha lista tava parada neh? Mas hoje eu realizei o desejo Número 11 :''11- Fazer uma festa na piscina'' 
Eu chamei toda a minha turma pra vir aqui em casa hoje foi muito legal! E teve churrasco, meu pai que fez, teve um almoço bem gostoso ai foi de mais mesmo... No começo eu joguei agua na minha amiga que ainda tava de roupa e parecia que ela tinha feito xixi na roupa rsrs, dai ela foi la e jogou em mim com tudo depois eu joguei no namorado dela, ai a gente caiu na piscina. Sabe o Abel ? Então ele inventou uma de que  tava gripado e jogaram ele na piscina... Teve de tudo Beijos, fotos,  mordidas (esse eu tava no meio rs)
Bom nas fotos eu nem apareci pq tava na piscina o tempo todo :( Agora só faltam 12 desejos pra fazer antes dos 15 anos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!